quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

27 e 28/02/13 + Macarrão Integral do Namorado!

Boa noite pessoal, tudo certo por aí?

Vamos ao cardápio de ontem:

Café da manhã: meio mamão

Lanche da manhã: 1 barrinha de cereal de morango + 1 yakult

Almoço: minha amiga Dai queria almoçar no shopping (abriu Burguer King aqui hehe) ai fui com ela para fazer companhia, maaaas, comi minha saladinha do Spoleto... salada de folhas com peito de peru, queijo branco, milho e ovo de cordorna + adicional de frango...

Lanche da tarde: manga

Olhem só:


Depois fiz academia belezinha... Marcel quase me matou... to com dor no corpo todo haha.... maaas, valeu o esforço, olhem só a cara do cansaço rsrs:


La na academia também comprei uma blusinha de ginástica suuuuper laranja hehehe, olhem a foto:


Já na janta, quando cheguei da faculdade o Gui já tinha feito tudo sozinho rsrs, olha que belezinha o macarrão integral que ele fez:


Bom gente, por ontem foi isso!!

Estou um pouco chateada por que senti que fiz a dieta certinho essa semana mas não tive resultados tão bons quanto antes... Depois do casamento da semana passada eu voltei com 82,7kg... suuuuper engordei no fim de semana, mas ok, por que aproveitei muito, valeu a pena!! Só sei que voltei bem empenhada por que queria recuperar tudo que foi perdido e emagrecer em relação à sexta passada... vocês podem ver o cardápio foi belezinha durante a semana maaas, não estou me sentindo mais magra kkkk não sei explicar!! Amanhã vai ser o Dia D hahaha, vou me pesar e poderemos comparar com a sexta anterior, se conseguir reduzir os 80,4kg mas não estou confiante... por conta disso hoje nem vou fazer jantinha especial pra ver se consigo economizar algumas calorias hahaha, olhem meu cardápio de hoje:

Café da manhã: manga

Lanche da manhã: Club Social Integral

Almoço: minha amiga Dai queria almoçar fora hoje de novo, fomos em um restaurante ótimo, cheio de massas hahaha, mas RESISTI rsrs, peguei saladinha, berinjela, filé de frango, arroz integral, feijão e um pedacinho de torta de alho poró mas acabei nem comendo tudo por que não estava muitoooo boa...

Lanche da tarde: activia de morango

Olhem só:


Agora a noite vou tomar um yakult só para não ficar mais de 3 horas sem comer... e torcer para amanhã a balança estar de bom humor hahahaha!!!

Bom pessoal, é isso ai... espero que tenham gostado!! Torçam por mim hauhauhaua....

Bjos

2 comentários:

  1. Nossa que namorado prendado!*-*
    Seus pratinhos são lindos, tô amando acompanhar!:D

    beijo beijo e boa sorte com a balança querida!*-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua dica de omelete de microondas, hoje vou tentar, pois estou firme e forte na dieta da proteína!
    Bjs Pri:-)
    http://passeiosmundoafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir