quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pequenos Mimos para o Recomeço

Olá pessoal! Boa noite! Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para mostrar algumas coisas que comprei para me animar com a nova rotina de 2013!

Minha primeira aquisição foi um recipiente para fazer ovo "frito" e omelete no microondas... Hoje em dia sabemos da importância do ovo no cardápio, porém, muitas pessoas como eu adoram prepará-lo de forma completamente incorreta: fritando!

A solução é utilizar esse recipiente, já que ele nos permite fazer essa delícia porém, sem utilizar o vilão (óleo) tornando-se assim uma refeição simples e saudável - ótima para a minha situação já que estou morando sozinha e não sei cozinhar hehe - Ainda não fiz o teste com a minha "omeleterinha" rs, mas assim que fizer conto para vocês o resultado.

Eu a comprei em alguma loja de R$1,99 aqui da minha cidade mesmo, não me lembro qual delas... e paguei em torno de 3 reais. Acredito que deva ser fácil encontrá-la! Minha inspiração surgiu depois de ler o post: http://receitasgostosinhas.wordpress.com/2012/11/30/omelete-no-micro-ondas/ do portal "Receitas Gostosinhas". Adorei pesquisar receitas por lá... com certeza visitarei mais vezes.



Além disso, comprei também duas blusinhas para fazer ginástica. Na verdade não queria comprar roupa por que se a intenção é emagrecer, o objetivo é que estas roupas estejam grandes muito em breve né? Mas, achei que seria interessante para me animar a ir a academia...


Acho que paguei algo em torno de R$35 na blusa preta, ela é super fofa... estilo mullet (mais curta na frente e longa atrás) e com detalhe de furinhos na parte de cima das costas... um pouco transparente como se o tecido imitasse a estampa de onça não sei... e paguei algo próximo de R$50 na cinza...  com estampa de corrida e detalhes na costura aparente e acabamentos sem costura. Comprei as duas na C&A. Além disso comprei algumas meias também... :)

Bom pessoal, por hoje é só... espero que tenham gostado do post!

Vamos lá para a contagem regressiva até 2013!

Faltam pouquissimos dias... =D

Grande Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário