quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

20/02/2013 + Dica: Refogadinho Light

Boa tarde gente, tudo bem com vocês?

Vamos ao cardápio de ontem:

Café da manhã: morango

Lanche da manhã: uva + 3 castanhas

Almoço: arroz integeal, feijão, escarola, abóbora, carne cozida com cenoura e abobrinha e ovo frito (hahaha não fazia parte do prato light CLARO rsrs, mas não resisti a roubar um ovinho frito lá do buffet... eu amooo apesar de não ser legal)

Lanche da tarde: shake de colágeno com pó de guaraná e polpa de fruta (sabor morango) - para pegarem a receita do shake basta clicar aqui! Eu escrevi um post sobre isso há um tempo atrás! =)

Olhem só:

Neste dia também fiz atividade física, finalmente né rsrs? 1 hora de academia...

No jantar, para não comer pizza de frigideira de novo e ao mesmo tempo não desperdiçar os ingredientes que sobraram da pizza, resolvi fazer um REFOGADINHO LIGHT e para minha surpresa ficou ótimo!!!

Peguei uma frigideira, coloquei um fiozinho de azeite e coloquei brócolis, palmito e peito de peru.... refoguei um pouquinho e pronto!! Juro, ficou muito bom... tão bom que vou fazer hoje de novo com alguns ingredientes a mais!!! E o melhor, super fácil de fazer né?

Olhem só o resultado:


Bom gente, por hoje é isso!

Espero que tenham gostado... amanhã volto com mais novidades e pesagem hein... não percam!

Grande beijo,

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Amiga querida, obrigada por continuar acompanhando meu blog... estou muito indisciplinada e não estou conseguindo visitar os blogs com a frequencia que eu gostaria.. mas gosto muito dos recadinhos, fico muito feliz por não me abandonar mesmo quando eu sumo hehehe... Bjs!!!

      Excluir
  2. Ta ficando boa na cozinha tbm heim? kkkkkk
    Ta com uma cara linda, mas num ficou com fome não?
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela, vc viu como eu estou boa na cozinha hahaha... estou procurando receitas fáceis para dar um jeito nessa minha vida hahaha.... fiquei com fome não... mas é que estou comendo de 3 em 3 horas no máximo né, para nem dar tempo rsrs... Obrigada pela visita querida!!! Bjs

      Excluir
  3. Gente do céu que cara linda desse seu refogado, dá vontade de mergulhar nele!:X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito bom mesmo viu Ana... faça vc tbm, depois me conte se gostou... acabei de colocar um post novo com outro refogado simples assim e mto gostoso... olha lá pra vc ver!!! Obrigada pelo recadinho viu? =) bjs

      Excluir