terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

25 e 26/02/13 + Dica: Hambúrguer Saudável + Kibe Assado + Comprinhas de Ginástica

Bom dia amigos! Tudo bem?

Vamos ao cardápio de segunda-feira?

Café da manhã: meio mamão

Lanche da manhã: meio yakult + uva

Almoço: arroz integral, feijão, carne moída, repolho

Lanche da tarde: 1 barrinha de cereal com colágeno + morango

Olhem só:


Já no jantar hoje fizemos um novo teste rsrs, HAMBÚRGUER SAUDÁVEL... comprei pão de hambúrguer integral da WICKBOLD (ótimo por sinal), hambúrguer de peito de peru light, alface americano (fica mais crocante), tomate e mussarela light. Para fazer apenas assei o hambúrguer no forno e quando estava quase pronto coloquei a fatia de mussarela por cima e o pão dividido ao meio para ficar quentinho, depois montei junto com o alface e o tomate... Ficou super bom! Aprovado! A única desvantagem é que o hambúrguer demora um pouquinho para ficar pronto.

Olhem só como ficou:


Além disso também fiz umas comprinhas de roupa de ginástica, aproveitei que as lojas MARISA estavam em promoção e comprei duas blusinhas... elas custaram 15 e 20 reais aproximadamente, olhem só:



Já hoje o cardápio foi assim:

Café da manhã: goiaba

Lanche da manhã: 3 castanhas

Almoço: arroz integral, feijão, carne assada e chuchu

Lanche da tarde: activia

Olhem só:


Já na janta, o cardápio de hoje foi kibe assado com saladinha de alface, tomate e palmito... bem simples! Muito prática e delícia... fizemos o kibe no forno... e foi bem rapidinho!
Olhem só:


Além disso, hoje foi dia de ginastiquinha hehe, como faltei semana passada por causa do casamento aproveitei para ir hoje também e recuperar o dia perdido... o treino (haha muito chique falar treino rs) foi bem puxado... suei horrores rs, até tirei uma foto para mostrar para vocês!

Olhem só:


Bom pessoal, por hoje é isso, espero que tenham gostado!

Amanhã volto com mais novidades e no fim de semana respondo todos comentários de novo, prometo!

Bjs

2 comentários: