domingo, 23 de dezembro de 2012

Ainda em 2012


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje é o dia da minha primeira postagem, então vou aproveitá-la para falar um pouco sobre mim e sobre o motivo da criação deste blog.

Meu nome é Carol, tenho 23 anos, estou namorando há mais ou menos 3 anos, faço faculdade de Gestão Empresarial, trabalho em uma empresa atualmente na área de planejamento, sou formada também no curso de Turismo, adoro viajar... tenho como hobbies assistir reallity shows, (sim, eu sei que são zero cultura, mas às vezes precisamos de momentos vazios para relaxar rs...), gosto de ler (especialmente livros baseados em fatos reais, biografias, etc), adoro trabalhos manuais e por fim, ando viciada em ler blogs e mais blogs...

A principal razão para este blog é o fato de que eu NECESSITO emagrecer. E essa é uma forma de eu me controlar. Quero postar aqui todos os detalhes da minha mudança física, emocional, alimentar, etc. Minha intenção é começar 2013 com uma cabeça diferente, tentar me alimentar de forma mais saudável, controlar minha ansiedade, praticar mais atividades físicas e cuidar melhor do meu corpo de forma geral.

Este ano modifiquei meu foco por que até ano passado estive em busca de outras conquistas... consegui passar em uma faculdade pública, consegui um emprego (estágio ainda, minha outra meta é que se torne um emprego de verdade), comecei a morar sozinha, ganhei um novo carro, me dediquei aos trabalhos da faculdade... enfim, fiz de tudo MENOS cuidar do corpo, da aparência, do bem-estar, da saúde. Agora percebo como isso fez diferença e que é preciso equilibrar.

Portanto, para colocar a casa em ordem, 2013 será o ano de balancear. Eu sei que terei muitos desafios pela frente... a genética já não ajuda muito... (Minha mãe era obesa e teve que fazer redução do estômago para emagrecer e, meu pai, também é obeso e esse ano passou por um enfarto, teve que fazer cirurgia e tudo mais... e advinha? tudo por causa do peso).

Sendo assim, acredito que estou mais do que avisada sobre o meu destino e que já passou da hora de tomar uma atitude. Quero muito a ajuda de vocês para seguir a risca minhas intenções e promessas de postar aqui minhas atividades, o que comi, o que estou lendo... e outras coisinhas divertidas para que o blog não fique tão sério!

Bom pessoal, é isso... aceito sugestões, conselhos, dicas, todo tipo de ajuda será muito bem-vinda!

Grande beijo e ótimas festas à todos!

3 comentários:

  1. Forca amiga, prometo que vou te ajudar na sua vida saudavel lkkkk e Feliz 2013 saudavel pra vc ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiiiga!! E vamos lá no almoço light ano que vem rsrs... :D

      Excluir
  2. Forca amiga, prometo que vou te ajudar nesta vida saudavel... E feliz 2013 saudavel pra vc ^^

    ResponderExcluir