terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal

Olá pessoal! Como vocês estão?

Como foi a noite de natal? E o almoço hoje?

Nós passamos na casa da minha vó e no amigo secreto ganhei uma almofada de colocar o notebook linda da minha tia (aliás todo ano ela me tira... marmelada rs).

Além disso também ganhei um chinelo rosa da minha outra tia e um kit da Mary Kay com esmalte e batom... vou tirar foto para postar para vocês... esse kit lindo ganhei da namorada do meu primo! Amei!

Mas, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa. Eu havia prometido para mim mesma que comeria o que me desse vontade nesses dias e me preocuparia com isso apenas no dia 1° do ano que vem, porém, por encargo do destino, acabei comendo pouco ontem e hoje... acho que foi por que estava MUITO CALOR... estávamos todos derretendo... isso acaba tirando um pouco o apetite... mas, para compensar comi mousse de chocolate, sorvete e tomei muuuita coca-cola (o que será extremamente restrito em breve rs).

Enfim, o objetivo principal deste post é mostrar para vocês minha mais nova aquisição para apoiar essa futura alimentação saudável. Hoje, quando estávamos voltando da casa da minha vó, paramos na padaria para comprar sorvete e vi uma promoção do Magnum, se comprasse 5 picolés ganhava uma mini bolsinha térmica muito fofa... na hora vi como ela seria ideal para eu poder levar minhas frutas para o trabalho... e também yakult, água de coco, enfim... todas essas coisas que estragam rápido se ficam no calor.

Achei a bolsinha muito prática... e uniu o útil ao agradável. Não saiu muito barato.. acredito que tenha ficado uns 30 reais, não prestei muita atenção... mas, o picolé é muito bom... acho que vale a pena... Então, fica como primeira dica para nos ajudar com a reeducação alimentar.

Bom, é isso ai... vou colocar aqui as fotos dos presentes e da bolsinha... se tiverem mais dicas por favor me mandem e em breve volto com mais posts.


A bolsinha é do tamanho ideal para carregar o lanchinho saudável (um palmo aberto como mostrei na foto).



Aqui está a foto com os presentes, só faltou o chinelo... vocês viram como é linda a almofada? de oncinha! e o esmalte, acho que é cor Lava Lave e o gloss cor Rock'n'Red, perfeitos!


Feliz Natal para todos!!

Beijão


3 comentários: