domingo, 13 de janeiro de 2013

13/01/13 + Livro: Eu Não Consigo Emagrecer

Oi gente, tudo bem por aí?

Olhem o cardápio do dia:

Não tomei café da manhã por que já acordei na hora do almoço.

Almoço: abobrinha recheada (por sinal estava muito boa), vagem e cenoura, berinjela, ovo, palmito e carne

Lanche da tarde: melancia (esqueci de tirar foto)

Jantar: Japiiinha que eu amo (temaki e sashimi)

Olhem só:


Além disso, queria dizer para vocês que minha mãe comprou o livro "Eu Não Consigo Emagrecer" do Dr. Pierre Dukan.

Este livro tem sido super procurado ultimamente.
Assim que eu começar a ler trago mais informações sobre minha percepção ok?

Olhem a carinha dele ai:




Quem tiver dicas de livros interessantes (de regime ou não... eu gosto de todos os tipos) me mandem!!

E amanhã venho com pesagem + novos desafios, aguardem huahuahau!!

Beeeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário