terça-feira, 1 de janeiro de 2013

01/01/13

Olá pessoal, tudo certo com vocês?

Agora estou aqui para postar o cardápio do primeiro dia da minha nova rotina... Esse dia não foi 100% por que ainda estamos com visitas, em clima de comemoração e está sendo aquela comilança o dia todo, mas, me esforcei ao máximo, olhem só:


Café da manhã: uva (já era quase meio dia)
Almoço: salada de cenoura, brócolis e ovo de codorna, um pouco de vinagrete e carnes de churrasco (separei a gordura)
Lanche 1: cerejas e pêssego
Lanche 2: Bolachinha integral
Jantar: esqueci de tirar a foto mas foi o mesmo esquema do almoço.

Gafe do dia: Tomei um pouco de refrigerante, mas pelo menos era guaraná zero rsrs... e comi 2 colheres de doce.

Bom pessoal, acredito que por ser o primeiro dia do ano e, levando em consideração os meus hábitos de antigamente, já consegui evoluir... Além disso fiz um pouco de ginástica na piscina pra ver se mando embora mais algumas calorias!

A partir de amanhã espero conseguir fazer uma dieta mais rígida.

Beijão! E obrigada à todos que estão me acompanhando e me apoiando...

2 comentários:

  1. Oi Carol..já estou seguindo vc e tb adicionei na listinha de blogs que leio e sigo..vi que vc é meio nova no blog né? conte comigo pro que precisar tá bom?? vc é de onde?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Denni... Obrigada por me seguir! Estou seguindo você também! Meu blog é super recente mesmo... fiz para me motivar a emagrecer por que gostei muito de blogs iguais ao seu... obrigada pelo apoio!! :) Eu sou do interior de SP... de Pinda, e vc?

    ResponderExcluir