quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

30/01/12 + Dica: Burrito de Carne Desfiada + Pesagem

Boa noite meus amigos, tudo certo com vocês?

Cardápio do dia:

Café da manhã: meio mamão

Lanche da manhã: meia banana

Almoço: macarrão integral com molho bolonhesa, filé de frango, salada de chuchu, cenoura e ervilha

Lanche da tarde: kiwi

Olhem só:


Já no jantar de hoje eu e minha mãe fizemos BURRITO DE CARNE DESFIADA. Nós compramos uma caixa com as tortilhas e os ingredientes para fazer. No meu burrito eu coloquei apenas alface, carne desfiada refogada com tomate, cebola e cebolinha e meia fatia de mussarela light, porém, para o resto da família minha mãe utilizou o tempero e o molho de pimenta que vem na embalagem (eu não usei por que sei que é artificial demais e contém muito sódio, ou seja, não aconselhável para pessoas que estão tentando emagrecer rsrs).
Achei a ideia do burrito (ou panqueca, ou beirute rsrsrs tudo parecido) muito legal por que apesar da massa ser um carboidrato nós utilizamos apenas uma unidade... que deve ter umas 140 calorias... e o recheio podemos colocar o que quisermos... eu coloquei o que descrevi acima porém, também é bem vindo palmito, peito de peru, queijo branco, milho, ervilha, atum, etc... tudo bem light....

Olhem só a caixa do beirute que minha mãe comprou:


E olhem o meu burrito sem os temperos e molhos como ficou:
(Lembrando que mesmo assim ficou UMA DELÍCIA... de verdade mesmo!)


Além disso, hoje foi dia de pesagem!!

Eu estava bastante preocupada por causa do casamento que tive que enfrentar... vocês sabem como é casamento né? COM-PLI-CA-DO hahaha... mas graças a Deus os resultados foram bons, olhem só:


Quaaaaase entrei na casa dos 70 hahaha falta muito pouco, estou ansiosa!!!!
Relembrando as medidas, vamos lá:

Peso Inicial: 86,6kg
Meta: 67kg
Peso Atual: 80,1kg
Peso Perdido: 6,5kg
IMC Inicial: 31,1kg/m²
IMC Atual: 28,7kg/m²

Bom pessoal, é isso!!! Estou muito feliz por essa conquista!! Espero conseguir alcançar minha meta em breve hehehe, muito obrigada por todo o apoio!! E vamo que vamoooo huahau...

Beeeeijo,

9 comentários: