quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

03/01/13 + Dica Adoçante "Stevita"

Olá meus amigos queridos! Tudo bem com vocês?

Cá estou eu mais um dia para mostrar meu cardápio...

Hoje de manhã minha alimentação foi bem caprichada... no café comi torrada Bauduco integral light com requeijão light Danúbio, leite desnatado com achocolatado light, meio mamão.

Já na fábrica levei 1 yakult (que faz bem para o funcionamento do intestino) e cerejas, porém minha amiguinha levou mais frutas para me incentivar nessa vida saudável e fizemos quase um pique-nique rsrs... ela levou ameixa e pêssego... Acabei levando a ameixa para casa, mas o pessêgo eu comi... e metade do yakult... dividimos para eu não exagerar.

Ela me ajudou também a baixar um aplicativo para montagem de fotos no celular... agora ficou bem mais fácil colocar as fotos aqui para vocês...  (e mais bonitinho também hehehe)


No primeiro quadrante da montagem acima eu coloquei uma foto de um adoçante que a nutricionista do meu pai indicou. Ela disse que esse Stevita é o mais indicato por que não causa danos a saúde e não é enganação como muitos adoçantes comuns que encontramos por ai (e que muitas vezes engordam mais do que o próprio açúcar), ela disse que ele é até melhor que o orgânico. Eu não experimentei por que não sou muito fã de coisas adocicadas... normalmente não coloco adoçante nem açúcar mas, deixei a dica para vocês! :)

Já no almoço comi carne cozida, chuchu refogado com ovo, cenoura ralada, feijão e arroz integral. Como sobremesa comi melancia.

A tarde dividi uma barrinha de morango com o namorado antes de ir caminhar... hoje andamos em torno de 45 min. Depois no jantar comemos arroz integral, feijão, couve-flor, brócolis, cenoura, ervilha fresca e bife.



Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado dos pratos desse dia.

Amanhã vou me pesar e coloco os resultados aqui para vocês, vamos torcer para que seja bom rsrs...

Grande beijo!!

3 comentários:

  1. Ficou linda as montagens! hehehe Espero que vc tenha um excelente resultado... Quanto ao adoçante esse eu não conheço, mas como eu sou hipoglicêmica e não ou fã de doces, eu ainda mantenho o açúcar! hehehe Mas parabéns ao namorado que está te incentivando e caminhando com vc! ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai que orgulho da Carolzinha, e de saber que estou ajudando tambem heheheh

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pelo apoio!! É muito importante para mim :)

    ResponderExcluir