domingo, 6 de janeiro de 2013

05 e 06/01/13 + "Dica do que comer quando sair a noite"

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Fiquei um dia sem postar por que fim de semana é complicado vocês sabem né rsrs...

Mas vamos lá,

Sábado eu consegui fazer certinho durante o dia, olhem só:

Café da manhã: 1 torrada integral light + meio copo de leite desnatado com Nescau light (a quantidade foi um pouco menor do que de costume por que normalmente eu acordo as 5h da manhã e nesse dia acordei 9 e meia... então a porção menor seria suficiente)

Lanche da manhã: meia banana

Almoço: como almocei no meu restaurante Self-Service favorito (Fornalha - Taubaté Shopping) não pude resistir à tentação de pegar várias coisas haha... mas garanto que meu prato está menor do que de costume.

Peguei arroz integral com caldo de feijão preto, ovo de codorna, palmito, suflê de legumes, couve refogada, vinagrete e picanha (tirei a gordura na hora de comer). Além disso também tomei meio copo de suco de laranja natural sem açúcar.

Lanche da tarde: 1 barrinha antes da AF.

AF: 1 hora de ginastiquinha na piscina + 30 minutos de caminhada (como já sabia que ia enfiar o pé na jaca a noite tentei caprichar na queima de calorias durante o dia rsrs)

Jantar: eis que surge o pé na jaca hahaha.... fui no espetinho Varanda em Taubaté com meus pais e o namorado. Lá tomei cerveja (não faço ideia da quantidade) e comi espetinhos... para amenizar a situação dividi meus espetinhos com o pessoal, os sabores escolhidos foram: picanha, coração, palmito e brócolis.

Não consegui tirar foto para vocês por que cada hora comíamos um espetinho... e eu não comia ele todo, enfim, não ia dar certo... mas essa é uma boa dica para quem quer continuar saindo a noite, fazendo social e sem passar muita vontade. O espetinho de palmito com rúcula é uma delícia e super light. E o de brócolis com alho e azeite também... da pra enganar vai? Além disso, tinha também de abrobrinha mas não experimentei... e os de carne (não de picanha como eu fiz, mas um filezinho de frango por exemplo haha) são uma ótima pedida... por que como ele é feito na churrasqueira é super light, não vai óleo nem nada... =)

Olhem as fotos:



 Além disso também fiz comprinhas para me motivar a me exercitar mais.

Comprei um tênis SUPER LARANJA hahahaha, meias... e uma bermuda para o namorado caminhar comigo. Olhem só:



Já no domingo acordei super tarde e comi meia banana e 1 yakult e logo enfiei o pé na jaca, já na hora do almoço rsrs... meus pais fizeram churrasco em casa então fica difícil né, vocês sabem... não tirei foto por que churrasco é complicado, cada hora sai um pouco de carne... um pouco de frango e a gente come beliscando, sem calcular muito bem o que está comendo (e é ai que mora o perigo né?)

Mas enfim:

- Pontos Positivos: não comi arroz e feijão, não tomei cerveja, não comi doce, comi salada verão (alface, repolho roxo e cenoura ralada).

- Pontos Negativos: Tomei refrigerante (zero mas não deixa de ser refri), comi pão francês (1 e 1/2 + ou - ) e vinagrete além disso, exagerei na quantidade de carne (sinto que podia ter comido menos).

Depois, durante o resto do dia quanto a comida foi tudo mais tranquilo, o único ponto negativo que faltou citar é que hoje não fiz AF... =/ fiquei com dor na consciência...

No lanchinho da tarde comi uva...

Agora a noitinha (19h + ou -) fui com o Gui no shopping e comi comida japonesa (AMO MUITO). 7 sashimis de salmão e 1 temaki de salmão com cream cheese e cebolinha.

Olhem só:


Ahhh, antes que eu me esqueça de contar para vocês!! Também tenho um novo desafio pela frente... fui convidada para ser madrinha de casamento do meu primirmão... e o casamento já é agora dia 26 de Janeiro.... tenho que emagrecer o máximo possível até lá para que algum vestidinho me caia bem... minha intenção é sair da casa dos 80 até lá... será que eu consigo?1? hauhauhua...

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado do post.

Amanhã volto com mais novidades... vou ver se crio coragem e me peso também para calcular o estrago do fim de semana...

Grande beijo!

6 comentários:

  1. Eee Carolzinha sinto que essa escorregada é pq eu nao estav por perto pra te apoiar kkk (brincadeirinha) mas foi bem ainda... Eu comi o dia inteiro so porcaria kkkk acho que a gente nao pode se separar kkkk mas tudo bem... Boa sorte ate o casamento... Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai, você e o Gui são os que estão mais me ajudando nesses dias! Uma belezinha vocês hehe... =)

      Excluir
  2. Olá acho que já arrumei o gadget para você poder me seguir. Até que churrasco não é o pior quando se sai da dieta, mas agora compensa na AF essa semana e claro que consegue perder 4 kilos até o casamento, mas tem que se esforçar bastante e beber muita água! A semana vai começar segue firme que até o final do mês vc atinge essa sua primeira meta :)

    Forçaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Julia, obrigada pelo apoio!!

      Deixei um comentario no seu blog com dica de omelete de microondas.. vou fazer um post aqui sobre isso!

      Bjs

      Excluir
  3. consegue sim! Se fazer direitinho dá certo. Alimentação é 80% de tudo sabe. Eu costumava a perder 1kg por semana só comendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber viu Andreia, por que na verdade eu não consigo fazer atividade física como eu gostaria, eu me canso muito rápido, incrível.. meu sonho é conseguir correr.. acho lindo, mas por enquanto ainda não dá.. quem sabe em breve!

      Obrigada pelas visitas!!

      Bjs

      Excluir