quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

16/01/13 + Dica: "Camarão com Alho Acompanhado de Legumes"

Oi gente, tudo bem?

Cardapex do dia:

Café da manhã: pêssego, bolacha água e sal light, leite desnatado com achocolatado light

Lanche da manhã: bolo salgado (a gafe do dia, eu reconheço haha! Mas é que eu e minhas amigas da fábrica resolvemos fazer uma surpresa no aniversário do nosso chefe hoje... e minha mãe fez o bolo... não pude resistir e acabei comendo um pedaço... mas, pelo menos, não tomei coca-cola rs)

Almoço: arroz integral, feijão, carne cozida e repolho refogado

Lanche da tarde: banana

Olhem só:




Quanto a atividade física do dia, hoje foi ótimo!!! Eu quase morri mas valeu a pena rsrs... hoje fui novamente na academia... e o Marcel (instrutor) quase me matou... mas foi bom pensar que estava queimando todo o bolo salgado da manhã rsrs...

Hoje os exercícios foram mais focados no fortalecimento muscular... acho que por isso eu sofri mais... e também por que trabalhei até tarde hoje diferente dos outros dias.

De qualquer forma a aula continuou super dinâmica, estou adorando! E continuo querendo fazer 3 vezes por semana... é muito boa a sensação de "missão cumprida" que sinto quando saio de lá! E é melhor ainda não saber como vai ser a próxima aula... diferente das academias convencionais. (Assim não sofremos por antecipação haha)

Já no jantar fizemos CAMARÃO COM ALHO ACOMPANHADO DE LEGUMES. Ficou muito bom pessoal, inclusive aprovado pelo namorado que costuma não se encantar muito com os pratos light rs...

Para fazer é muito simples, basta refogar o camarão com tomate, cebola e bastante alho... aqui em casa colocamos alho poró também, fica a critério de vocês.

Para acompanhar cozinhamos vagem e cenoura em tirinhas e depois passamos na frigideira com uma pinceladinha de manteiga só para dar um gostinho. Ficou ótimo.

Olhem só a foto:


Por hoje é isso pessoal...  espero que tenham gostado!

Grande beijo,

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Marcela! Estou aproveitando que estou de férias assim minha mãe me ajuda com a dieta hehe... bjos!!

      Excluir
  2. Nossa eu AMO camarão, as vezes vou no festival de camarão é otimo!
    Eu me sinto assim, "missao cumprida". Vou todos os dias, e cada dia faço esteira e uma aula (tipo muay thai, jump, bike, localizada, mix), assim nao da pra enjoar ou cansar. Semana que vem vou incluir a musculaçao, sei que é necessario mas eu ODEIO.

    Parabens pela garra, pela animaçao.
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy, eu também não gosto não, ainda mais que ficamos com o corpo doloridinho no dia seguinte, mas vamos à luta huahua vai que a gente pega gosto né?

      Obrigada por me acompanhar!! bjos

      Excluir