segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

18, 19, 20 e 21/01 + Dica Galetto de Frango + Canelone de Berinjela com Ricota e Nozes + Confessando os pecados

Boa noite pessoal, tudo certo por ai?

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpa a todos voces primeiro por que hoje vou ter que escrever sem acento por que o teclado esta desconfigurado rsrs... e segundo por que sei que sumi por tres dias... nao dei noticias... mas ja estou de volta!! E vou tentar fazer um resumo desses dias que passou.

Primeiramente, (sei que isso nao e motivo maaasss....), na sexta nao postei nada por que estava sem celular para tirar fotos e nao fiz atividade fisica, entao achei que ia ficar bem massante um post assim... acabei desistindo, mas, resumidamente comi torrada, pessego e leite de manha, um pedaco pequeno de bolo salgado no lanche da manha (nao consegui resistir, fizemos uma festa surpresa para o chefe e foi minha mae quem fez o bolo, nao deu pra nao comer nem um pedacinhooo rs). Ja no almoco comi um pouquinho de arroz e feijao, frango e 1 almondega, no lanche da tarde tomei um copo de suco de maracuja e a noite comi duas fatias de pao pulman light assado no forno com tomate, cebola, cebolinha e queijo branco.

No sabado acordei mais tarde e comi um mamao no cafe da manha, fui caminhar... andei por 1 hora e 35 minutos com o namorado (para quem conhece fomos da minha casa ate a casa dele um pouco pelo anel viario e um pouco pelo centro), depois almocei arroz e salmao grelhado com alho, a tarde comi uma goiaba e a noite que foi o problema kkk... fui em um casamento e comi nao tanto como antigamente mas 1 salgadinho de cada tipo, dois tipos de massa, experimentei alguns docinhos... tomei cerveja... enfim ABUSEI indevidamente haha... sei que poderia ter exagerado mais e ao mesmo tempo poderia ter economizado mais.

Olhem a nossa foto na festa



Como toda dieteira que se preze hahaha cheguei em casa e corri para a balanca e adivinhem o desastre!! Ja estava com 83,5 kg - claro que esse nao era o peso real, ja que nem xixi eu tinha feito ainda, mas ja dava para perceber que meu peso tinha aumentado.

Para equilibrar, no sabado acordei, comi meia banana, almocei no Espoleto (salada pequena + peito de peru, ovo de codorna, queijo branco e milho com adicional de frango em fatias) e a tarde caminhei por  1 hora, depois comi morango, conforme a foto abaixo


A noite, meus planos eram comer japinha como sempre com o boyfriend... mas, eu, muito esperta, tive a pessima ideia de experimentar um restaurante novo em uma cidade vizinha... e quem disse que a gente conseguia achar o tal do restaurante? Rodamos um tempao e nada... ate que desistimos, e ai veio o pecado maior... acabamos comendo LANCHE... fala serio ne? O remorso me corroeu depois....

Hoje (segunda-feira) eu pesei seguindo todos os padroes e meu peso ainda estava 82,3kg, sendo que meu ultimo peso foi 81,9kg... ou seja, vou ter que me esforcar MUITO para recuperar esse peso e ainda emagrecer nem que seja cem gramas... para continuar no meu lema... emagrecer sempre independente de quanto!!!

Agora vamos ver se eu consigo dar conta ne??? Por favor, me ajudem rsrs.... =)

Hoje ja acordei com a corda toda para voltar a andar na linha, olhem o cardapio do dia

Cafe da manha - mamao

Lanche da manha - meio yakult e cereja

Almoco - arroz, tutu de feijao com ovo e carne cozida (nao consegui pedir o prato light hoje, por isso essa miseria de comida)

Lanche da tarde - melancia

AF do dia - 40 minutos de caminhada

Olhem so


Ja no jantar minha mae fez GALETTO (frango) e CANELONE DE BERINJELA COM RICOTA E NOZES

Para fazer basta temperar o galetto com bastante cebola (minha mae usa 1 cebola para cada galeto) e alho... colocar no forno para cozinhar coberto com papel aluminio e depois de cozido retirar o papel e deixar dourando.

Para fazer o canelone e preciso moer as nozes, misturar com a ricota ja temperada a gosto (cebolinha, alho, cebola...), depois rechear a berinjela ja amolecida e cortada em fatias finas (como das outras receitas)... por cima coloque molho de tomate natural com manjericao.

Pessoal, fica muito gostoso mesmo!! Facam o teste em casa e depois me contem o que acharam!! Olhem so a foto


Bom, por hoje e isso... me desculpem mais uma vez pelo cha de sumico!! Vou voltar a postar frequentemente, fiquei com saudades do blog e percebi que sou muito mais disciplinada quando apareco por aqui para contar meu dia para voces. Agora e so torcer para eu conseguir recuperar esse peso ai que engordei... e voltar a andar na linha!!

Muito obrigada pelo apoio de voces!!

Grande beijo,

4 comentários:

  1. Ai voce vem sempre com essas receitas gostosas!
    vou tentar fazer esse canelone! kkk preciso!
    kkk

    Quanto a recuperar, dá tempo sim... é só manter firme, fazer AF todos os dias e não tem erro, e nada de abusos essa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andreia!!! Que bom que você acha que ainda dá tempo pra recuperar rsrs estou com medo, mas amanha eu peso e conto aqui no blog vamos ver hehe...

      Sobre o canelone, faça sim! Ficou super bom!!

      Bjooo... Obrigada pelas visitas!!

      Excluir
  2. Noooossa enchi a boca d'agua com a berinjela kkkkkkkkkkkk
    Quanto a recuperar nem se preocupa, no máximo em 3 dias vc volta a negativar peso novamente,digo isso pq eu faço o "Dia do lixo" e sempre tem algumas gramas a mais, mas nada que em 3 dias não volte ao normal!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, acho que vou considerar esse meu dia como dia do lixo também rsrs... amanhã vou pesar e conto aqui no blog que fim que deu hehe...

      Volte sempre Marcela!! Bjosss

      Excluir