terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Foi dada a largada!

Olá meus amores! Como passaram de virada de ano?

Para mim foi ótimo, passei em casa mesmo, com pessoas muito importantes na minha vida.... nos divertimos bastante, aproveitamos, fui dormir 5 horas da manhã... e por incrível que pareça não comi muito.

Hoje já acordei lembrando que ontem esqueci de comer o doce X, a comida Y... bla bla bla... mas na mesma hora já pensei:

Opa, mas JÁ FOI DADA A LARGADA!!

A promessa seria de iniciar minha reeducação alimentar no primeiro dia do ano e, cá estamos!

Já me conformei a respeito das comidas... talvez eu coma uma colherada para experimentar, não sei... mas vou tirar foto para vocês verem e me cobrarem caso eu esteja fazendo errado!

Bom, vamos ao que interessa, apenas agora consegui me pesar e ter realmente como calcular minha meta, meu IMC e tudo mais:

Segundo o aplicativo "Minha Dieta" do Iphone, meu status é o seguinte:

Faixa de Peso Ideal: 51,60 kg a 69,40 kg
Peso Atual: 86,6 kg - 01/01/2013
Peso Desejado: 67,0 kg
Faixa de IMC Ideal: 18,5 a 24,9
IMC Atual: 31,1 (obesidade)
Meta: Emagrecer: 19,6 kg

Vou calcular em quanto tempo quero emagrecer e fazer uma planilha com o meu objetivo de cada semana, assim em todas as pesagens eu consigo documentar o valor atualizado e comparar, para perceber se estou ultrapassando as expectativas ou deixando à desejar... Com esse sistema é mais fácil para acompanharmos a variação do peso e também para termos noção se estamos no caminho certo para atingir o objetivo dentro do prazo ou se é preciso rever o prazo.

Bom pessoal, é isso ai... Logo logo volto com mais posts e vamos lá, animação total!

Ótimo 2013 para todos vocês!!! :D




Grande Beijo,

4 comentários:

  1. Cázinhaaa, to aqui te seguindo sempre viu, vaii na fé q vc é uma pessoa determinada e ctza vai atingir o seu objetivo.. estou na torçida!!
    Beijaoooo Biaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaa!!! Fiquei muito feliz com seu comentário... obrigada pela força... Bjaooo!!

      Excluir
  2. Olhaaa quem ta aqui!!!rs
    Meu amor..que 2013 seja um ano de conquistas e realizações pra voce!!! E que tenha sucesso nesse seu novo projeto!!! Vou acompanhar tudo bem de pertinho..dando meu apoio!!! Bjooss..Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu amor por todo seu apoio.. faz muito bem pra mim!! Vamos lá à caminho da vida saudável hehe.. te amo!! Bjoo

    ResponderExcluir