quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Post Extra -> Dica Club Social Integral com Trigo e Flocos de Arroz


Oi gente, tudo certo por aí?

Hoje resolvi fazer um post extra sobre o Club Social...

Como toda dieta, estou tentando seguir a prática de se comer de 3 em 3 horas, assim conseguimos manter o metabolismo acelerado, gastar mais energia, armazenar menos calorias e não ficar com fome. Minhas opções principais (como vocês podem ver nos cardápios do dia) são as frutas.. sempre é melhor optarmos  por alimentos naturais. Mas, ainda assim carrego na bolsa uma barrinha de cereal e um pacotinho individual de bolacha dessas integrais... isso ajuda quando temos algum imprevisto e ficamos sem acesso aos lanchinhos natureba.

Como de costume sempre escolho as opções integrais... porque, muitas vezes, tem o mesmo valor calórico, porém os benefícios para a saúde são maiores.. e hoje, minha amiga Daiane me trouxe uma novidade: Club Social Integral com trigo e flocos de arroz.

À princípio achei que não mudaria nada, porém, O SABOR É MUITO MELHOR (em minha opinião melhor até do que aquele tradicional mesmo, sem ser integral). E ao se comparar as tabelas nutricionais percebi que a diferença entre eles é muito pequena e aliás, o de trigo e flocos de arroz tem alguns quesitos ainda mais reduzidos que o integral tradicional.

Olhem as fotos:



Então pessoal, fica ai a dica: se forem comprar Club Social Integral experimentem esse com trigo e flocos de arroz que eu achei muito bom!!!

Grande beijo,



4 comentários:

  1. Hmmm confesso que não gosto muito dessas bolachinhas integrais. Acho elas ruins, e isso me dá aquela sensação de que: nunca vou conseguir. Eu substituo por iorgut diet. Mais, gostei da dica e do blog. Estou seguindo a senhorita. Aparece no meu depois tá? Beijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, o iogurt é uma ótima opção também, mas ainda assim dependemos da geladeira né.. se não tiver uma por perto não dá.. hehe, depois experimenta esse club social e me conta se gostou... eu amei! Bjos e obrigada por me seguir, já estou te seguindo e coloquei seu blog aqui na minha listinha tb!! bjao

      Excluir
  2. Muito melhor mesmo... Show de bola, fico feliz em saber que minhas dicas sao boas kkkk

    ResponderExcluir